Vinho Tinto Roquers De Porrera
CELLER DE L'ENCASTELL
Product ID: 688
Product SKU: 688
Roquers De Porrera

Roquers De Porrera


País: Espanha Espanha  
Tipo: Tinto  
Uva: Outras Uvas  

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Disponibilidade: Sem Estoque

REGIÃO: Catalunha – Priorat – Porrera – 2 hectares de vinhedos em Mas d’en Caçador (vinhas velhas) e 5 hectares localizados na terraça de Mas d’en Ferran (vinhas jovens).

CLASSIFICAÇÃO LEGAL: Priorat D.O.C

COMPOSIÇÃO DE CASTAS: 40% Garnacha, 40% Cariñena, 20% Merlot e Syrah

GRADUAÇÃO ALCOÓLICA: 15° GL

PRODUÇÃO ANUAL: 6.000 garrafas

CARACTERÍSTICAS CLIMÁTICAS: Clima seco com influência mediterrânea. Uma das características mais importantes é ausência de chuvas durante o verão, garantindo um ótimo estado sanitário nos frutos. A média de precipitação anual está em 600mm.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • País: Espanha
  • Tipo: Tinto
  • Uva: Outras Uvas

CARACTERÍSTICAS DO SOLO: Solos de constituição vulcânica, com as vinhas plantadas diretamente em puro xisto fraturado. Os vinhedos estão orientados ao norte em escarpas à 500m de altitude.

ELABORAÇÃO: Uvas colhidas estritamente à mão, com excepcional grau de maturidade e sanidade. Rendimentos máximos de 0,5kg de uvas em videiras velhas (Garnacha, Cariñena) de 70-100 anos de idade. Fermentação tradicional em cubas de inox, com temperatura controlada. Após o término deste processo, o vinho é trasfegado para o amadurecimento em barricas de carvalho.

AMADURECIMENTO: 16 meses em barricas de carvalho francês (Allier) com granulação fina, 50% novas.

ESTIMATIVA DE GUARDA: 15 anos

CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS: Rubi de média concentração. Luxuriante perfil olfativo com cerejas negras e ameixas maduras, pedras, alcaçuz e ervas mediterrâneas. Poderosa incursão gustativa, texturado, com taninos muito finos, quente, com interminável persistência.

CARTA DE VINHO SINTÉTICA: Luxuriante no olfato com ameixas maduras, pedras, alcaçuz e ervas mediterrâneas. Poderoso, nobre textura, quente, com interminável persistência.

DIRETRIZES ENOGASTRONÔMICAS: Civet de javali servido com purê de castanhas; Pombo braseado com cogumelos silvestres; Cordeiro assado com ameixas e amêndoas; Músculo bovino longamente estufado com azeitonas pretas; Seleção de queijos curados.

TEMPERATURA DE SERVIÇO: 18°C

Confira os produtos

Alimentos e Bebidas São Bento Eirilei EPP -CNPJ 07.704.800/0001-32 - Avenida das Esmeraldas,107 - Marília - São Paulo O comercio de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija.


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível